10 coisas para não se dizer ao chegar atrazado no trabalho


O Núcleo de Pesquisas da América Latina (NuPAL) entrevistou mais de duas pessoas para descobrir quais são as frases que NÃO devem ser ditas ao se chegar tarde no trabalho. Abaixo estão elas:

1. Pomba, eu tenho duas famílias, tenho que ficar com as duas e você ainda quer que eu chegue no horário?

2. Da próxima vez o senhor vai me buscar lá em casa com seu carro importado para eu não ter que vir de ônibus.

3. Minha mãe morreu…. De novo.

4. Tá fogo hoje! A essa hora da manhã já tive que passar na delegacia por conta daquela suspeita de assassinato. Foi mal aí pelo atraso.

5. Meu cachorrinho tá doente! E daí que eu tenho 15 cachorros e eles vivem doentes? Azar o seu que não gosta de bichos.


6. Minha mãe não me acordou!

7. Foi mal aí, desculpa, desculpa. É que eu tava na entrevista de emprego da concorrente.

8. Minha esposa brigou comigo e me trancou em casa.

9. Hoje era o dia do banho do Tobi, mas semana que vem eu tento mudar pra domingo, tá?


10. Ah, agora vocês querem saber onde eu estava? Eu casei com vocês, foi isso? Rapaziada, quem tem mulher de bigode é gato. Podem parar de tomar conta da minha vida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ouça nosso Podcast!!!

Facebook

Mais lidas esta semana

Arquivo do blog