Principais frases ditas antes de morrer


01. "Atira se for homem!"
Resultado de imagem para gif atira

02. "Atravessa correndo que dá."
Resultado de imagem para gif atravessando rua

03. "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"

04. "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"

05. "A chance disso acontecer é uma em mil!"

06. "Essa camisa do Corinthians não é minha não....eu sou São Paulino como vocês!"

07. "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas" 
Resultado de imagem para gif rua perigosa

08. "Tem certeza que não tem perigo?"
Imagem relacionada

09. " Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo.E eu mesmo o dobrei!" 

10. "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"

11. "Confie em mim"
Resultado de imagem para gif confia em mim

12. "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma leve turbulência"

13. "Capacete? Imagina, tá calor"

14. "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. 
Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer" 

15. "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"

16. "Você é grande mas não é dois!" 

17. "Esse pitbull é manso?"  
Resultado de imagem para gif pitbull bravo

18. "Pode deixar, eu sei nadar"
Resultado de imagem para gif afogando

19. "O que vem de baixo não me atinge"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ouça nosso Podcast!!!

Facebook

Mais lidas esta semana

Arquivo do blog