Você não vai tirar essas 39 fotos da cabeça


Imagem relacionada



Mesmo que você seja uma pessoa muito relaxada e descomplicada, há certas coisas que podem te deixar desesperada, principalmente se você fizer parte do grupo que assume que para tudo sempre há simetria, ordem e harmonia no mundo.
É por isso que estamos sempre focados no pelinho que não conseguimos remover da camisa, ou insistimos para que aquele amigo que sempre nos acompanha passar sua camisa antes de sair ou até mesmo gastamos um tempão tentando limpar aquela pequena mancha de molho da camiseta da escola de nossos filhos ou ainda torcemos para a moça do caixa do supermercado se dar conta de que tem uma folha de alface entre os dentes.
Quando algo nos tira essa sensação de equilíbrio, não podemos controlar, e isso não significa que somos uma pessoa obsessiva, mas todos precisamos de um mínimo de ordem em nossas vidas. Hoje, nós o desafiamos a ver essas fotos ... Sem desespero ... Divirta-se!

1. O que isso deveria ser?
macarrao com queijo e salsicha

São obeliscos de salsicha? É uma invasão alienígena de um planeta povoado por salsichas? Ou no cardápio prometia um prato feito de polvo, e eles ficaram sem?


2. Este azulejo fora de ordem irá incomodá-lo o dia todo azulejo colocado ao contrário
Eu não sei você, mas depois que eu vi essa imagem tenho sonhos recorrentes em que retiro o azulejo e o coloco de volta na posição correta. 

3. Esse tijolo não faz sentido
tijolo sem sentido

4. O meu conceito de salada é mais tradicional
salada Caesar tradicional

5. Para aqueles que comem o cereal frio
cereal gelado

6. Uma calçada sem qualquer simetria
calcada assimetrica

7. Desnecessário se arriscar tanto
caneca na beirada da mesa


8. Isso é nojento!
Cereal com suco? Você deve estar brincando?

cereal de chocolate com suco de laranja

9. Essa imagem é de causar pesadelos
rebanho de ovelhas a noite

10. E esta também ... 
 Árvore esculpida em forma de homem

11. Como isso aconteceu?
 Azulejos mal colocados

12. Esta colcha não é adequada para virginianos
colcha com defeito
Que avó macabra terá costurado esse cobertor?

13. Chegou o exército do horror
furbies

14. Esse "P" está me irritando
letreiro com erro

15. A pior parte é que há pessoas que vêem isso como normal. Não é!
macarrao com ketchup
Ah, a humanidade!

16. Você realmente espera que eu coma isso?
comida para o cachorro
Salsichas, batatas fritas ... e outras coisas em Warwick.
Sim, é um prato de comida para cães.

17. Ah, se eu encontrar a pessoa que fez isso ... 
iluminacao fora da ordem



18. Que desperdício!
 sanduíche no fundo da banheira
Oh não, meu Kebab!

19. Essa pessoa é um monstro!
garrafa quase vazia

20. Pessoas preguiçosas
papel higienico mal colocado

21. Não, não é nada engraçado
interruptores mal colocados

22. A maneira como os alimentos são apresentados neste restaurante não é minha favorita

 comida sobre mousetrap

23. Esta pessoa deve estar proibida de comer asinhas de frango!
Asas de frango empanadas com mordidas

24. Estão invadindo meu espaço pessoal
Pés no encosto do assento de um avião

25. Eu também

cabelo no assento de um avião

26. Último lugar onde alguém pensaria em encontrar algo assimprivada beijada

27. Não, não, não, por favor, não!
nutella no celular

28. Aquele que nunca viu Cortar e Colar na escola
calcada mal feita

30. O que será que o pedreiro disse ao mestre da construção?
janela

31. Eles fizeram isso como o designer de interiores o planejou
iluminacao

32. Algo está fora do lugar e isso me incomoda muito!
 azulejo fora do lugar

33. Brincadeira sem graça com o rapaz das fotocópias
macarronada

34. Um erro de organização inadimissível 
 embalagem de cookies

35. A geladeira não é o lugar, Ken!
ken barbie

36. Pergunta: esta rua vai para onde, e de onde ela vem?
rua

37. Esta imagem realmente me deixa inquieto 
cachorro

38. Mais alguém compra uma caixa de lápis de cor apenas para colocá-los em ordem?
lapis de cor fora de ordem

39. Claro que você conhece alguém que sofreria por ver algo assim acontecer ... 
torta

Fonte: boamente.co

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ouça nosso Podcast!!!

Facebook

Mais lidas esta semana

Arquivo do blog